ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Capital já registrou dois assaltos a ônibus nesta noite

Redação | 03/05/2008 20:56

Campo Grande voltou a registrar casos de assalto a ônibus na periferia da cidade. Entre as 19h e as 21h, as autoridades policiais foram comunicadas sobre dos roubos a coletivos.

O primeiro crime se deu na rua Firmo Cristaldo, no bairro Nova Lima. Segundo informações prestadas pelo condutor Weverton Vieira de Almeida (25 anos), funcionário da Viação São Francisco, ele seguia pelo endereço quando, por volta das 19h, um assaltante embarcou e, munido de uma faca, anunciou o assalto.

O autor levou R$ 52 do caixa, fugindo em seguida a pé. Conforme descrição, o assaltante tinha aproximadamente 1,80 metro de altura, era moreno e magro, com idade estimada em 32 anos, e trajava camisa verde com casaco, moleton escuro, boné verde e toca.

Mais tarde, por volta das 21h, o motorista Luiz Antônio Vilasboa (35), também funcionário da Viação São Francisco, informou que duas pessoas assaltaram o ônibus que conduzia na rua Sergipe (vila Gomes). Ambos estavam armados.

A vítima informou que os assaltantes embarcaram em um ponto na rua 26 de Agosto, aguardando o veículo ficar vazio para anunciar o crime. Os dois fugiram a pé.

Um dos autores tinha idade estimada em 18 anos, aproximadamente 1,65 metro de altura, era moreno escuro e magro, e usava touca preta, jaqueta preta e calça jeans. O outro assaltante teria 1,67 metro, era magro e também moreno escuro, e com idade aproximada de 17 anos, usando jaqueta preta e calça jeans.

Nos siga no Google Notícias