ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Capital não registra alagamento, mas chuva causa transtorno em bairro

Viviane Oliveira | 31/01/2016 15:47
Toda vez que chove, rua de bairro fica alagada. (Foto: Direto das Ruas)
Toda vez que chove, rua de bairro fica alagada. (Foto: Direto das Ruas)

Campo Grande ainda não registrou nenhum ponto de alagamento, mas a chuva que começou na madrugada de hoje (31), já causou transtornos aos moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças. Um leitor do Campo Grande News fez imagem da Rua Arcângelo Corelli, que virou um rio, e enviou à redação. “A via fica intransitável toda vez que chove bastante”, reclama.

Conforme monitoramento da Defesa Civil, desde a meia-noite de hoje até às 10h27, foi registrada precipitação de 27,25 milímetros na região do Prosa, 28,25 mm no Norte Sul, 21,75 mm no Alphaville, 22 mm nas Moreninhas e 27,75 mm no Cabreúva. “Choveu bastante, mas de forma uniforme e a água conseguiu escoar sem causar alagamentos”, explica Otávio Boldore, plantonista do órgão.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até as 14h de hoje havia chovido 37,2 milímetros na Capital. O Corpo de Bombeiros também não recebeu nenhum chamado por causa da chuva, mas foi registrado queda de árvore que derrubou parte de um muro na Avenida Marechal Rondon esquina com a Rua Almirante Barroso, no Bairro Amambaí.

Deve chover forte nesta segunda-feira (1º) nas regiões central, oeste e sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas sobem no decorrer da semana, conforme o Inmet.

Nos siga no Google Notícias