A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/01/2016 15:47

Capital não registra alagamento, mas chuva causa transtorno em bairro

Viviane Oliveira
Toda vez que chove, rua de bairro fica alagada. (Foto: Direto das Ruas) Toda vez que chove, rua de bairro fica alagada. (Foto: Direto das Ruas)

Campo Grande ainda não registrou nenhum ponto de alagamento, mas a chuva que começou na madrugada de hoje (31), já causou transtornos aos moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças. Um leitor do Campo Grande News fez imagem da Rua Arcângelo Corelli, que virou um rio, e enviou à redação. “A via fica intransitável toda vez que chove bastante”, reclama.

Conforme monitoramento da Defesa Civil, desde a meia-noite de hoje até às 10h27, foi registrada precipitação de 27,25 milímetros na região do Prosa, 28,25 mm no Norte Sul, 21,75 mm no Alphaville, 22 mm nas Moreninhas e 27,75 mm no Cabreúva. “Choveu bastante, mas de forma uniforme e a água conseguiu escoar sem causar alagamentos”, explica Otávio Boldore, plantonista do órgão.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até as 14h de hoje havia chovido 37,2 milímetros na Capital. O Corpo de Bombeiros também não recebeu nenhum chamado por causa da chuva, mas foi registrado queda de árvore que derrubou parte de um muro na Avenida Marechal Rondon esquina com a Rua Almirante Barroso, no Bairro Amambaí.

Deve chover forte nesta segunda-feira (1º) nas regiões central, oeste e sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas sobem no decorrer da semana, conforme o Inmet.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions