ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Capital registra sete roubos, maioria tem envolvimento de adolescentes

Graziela Rezende | 21/11/2013 10:19

Sete roubos a mão armada, na maioria envolvendo adolescentes, foram registrados em Campo Grande, entre a noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (21). No total, seis menores de idade e três adultos já foram presos em flagrante, sendo que a Polícia faz busca para achar os outros autores.

A ação dos bandidos teve início por volta das 22h, em uma pizzaria localizada na Avenida Castelo Branco, no Bairro Monte Castelo. De acordo com a atendente do local, três clientes estavam na loja, quando Bartolomeu Machado da Costa, 37 anos, acompanhado de Fábio Casanova Gomes, 22, e uma adolescente de 16 anos anunciaram o assalto.

“Eles pegaram todo o dinheiro do caixa e tentaram roubar os clientes, mas acho que ficaram assustados porque mais pessoas estavam chegando e por isso foram embora logo. O caso já foi solucionado e até a menina que estava com um simulacro escondido na virilha foi presa”, conta a atendente do local.

Na ocasião, policiais da Força Tática faziam rondas quando tomaram conhecimento do fato. A vítima passou as características do Bartolomeu e dos comparsas. A Polícia então abordou Fábio e a adolescente em uma motocicleta CG de cor branca. O veículo possuía restrição por roubo neste ano e a menina ainda estava com o simulacro.

Eles confessaram o crime e também que outra moto roubada estava em posse de Bartolomeu. Este último, foragido da Colônia Penal Agrícola, foi preso em uma Kitnet com a outra motoneta Sundown, com placas de Laguna (SC). Na delegacia, a vítima reconheceu os autores e eles foram indiciados por roubo e receptação.

Já no bairro Amambaí a Polícia registrou dois roubos em locais próximos, incluindo cinco adolescentes e Anderson de Moura Belarmino, 18, que foram presos em flagrante na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Brilhante.

Na Vila Santa Eugênio, no Jardim Colibri, Iraci Coelho e Jardim Centenário a investigação constatou mais assaltos e procura os autores.

Nos siga no Google Notícias