ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Capital registra sete roubos, maioria tem envolvimento de adolescentes

Por Graziela Rezende | 21/11/2013 10:19

Sete roubos a mão armada, na maioria envolvendo adolescentes, foram registrados em Campo Grande, entre a noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (21). No total, seis menores de idade e três adultos já foram presos em flagrante, sendo que a Polícia faz busca para achar os outros autores.

A ação dos bandidos teve início por volta das 22h, em uma pizzaria localizada na Avenida Castelo Branco, no Bairro Monte Castelo. De acordo com a atendente do local, três clientes estavam na loja, quando Bartolomeu Machado da Costa, 37 anos, acompanhado de Fábio Casanova Gomes, 22, e uma adolescente de 16 anos anunciaram o assalto.

“Eles pegaram todo o dinheiro do caixa e tentaram roubar os clientes, mas acho que ficaram assustados porque mais pessoas estavam chegando e por isso foram embora logo. O caso já foi solucionado e até a menina que estava com um simulacro escondido na virilha foi presa”, conta a atendente do local.

Na ocasião, policiais da Força Tática faziam rondas quando tomaram conhecimento do fato. A vítima passou as características do Bartolomeu e dos comparsas. A Polícia então abordou Fábio e a adolescente em uma motocicleta CG de cor branca. O veículo possuía restrição por roubo neste ano e a menina ainda estava com o simulacro.

Eles confessaram o crime e também que outra moto roubada estava em posse de Bartolomeu. Este último, foragido da Colônia Penal Agrícola, foi preso em uma Kitnet com a outra motoneta Sundown, com placas de Laguna (SC). Na delegacia, a vítima reconheceu os autores e eles foram indiciados por roubo e receptação.

Já no bairro Amambaí a Polícia registrou dois roubos em locais próximos, incluindo cinco adolescentes e Anderson de Moura Belarmino, 18, que foram presos em flagrante na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Brilhante.

Na Vila Santa Eugênio, no Jardim Colibri, Iraci Coelho e Jardim Centenário a investigação constatou mais assaltos e procura os autores.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário