A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/06/2009 20:15

Capital sedia encontro pedagógico do Centro-Oeste sábado

Redação

Com o tema "Semeando Educação: educar no presente para preservar o futuro", será realizado em Campo Grande, no sábado (6), a segunda edição do Encontro Pedagógico do Centro-Oeste. A iniciativa é do Sistema Maxi de Ensino, implantado em 350 escolas de níveis infantil, fundamental e médio do Brasil e uma no Japão.

Oficinas gratuitas com as novas regras ortográficas, métodos de avaliação, pedagogia afetiva estão entre os destaques do evento aberto a educadores do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. O encontro será realizado no Hotel Jandaia, das 8h às 19h.

Além das 16 palestras, os educadores poderão participar de mais duas oficinas para colocarem em prática as novas formas de abordagem do conhecimento. Temas como métodos de avaliação, o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e matemática também serão enfocados.

Para mais informações sobre o evento, bem como a programação completa, os educadores conveniados ao sistema Maxi de Ensino devem acessar o site www.maxprint.com.br As vagas são limitadas.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions