ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Bandido invade hospital e leva mais de R$ 4 mil em dinheiro na Vila Sobrinho

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 22/03/2017 09:58
Hospital foi alvo de bandidos nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)
Hospital foi alvo de bandidos nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)

Ladrão armado invadiu o Hospital Evangélico por volta das 5h30 desta quarta-feira (22), rendeu funcionário do setor administrativo e fugiu levando R$ 4,5 mil em dinheiro. A unidade de saúde fica na Rua Américo Marquês, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, um homem se passando por paciente entrou no hospital, foi até o setor administrativo e armado com revólver rendeu o funcionário. Ele pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu em uma motocicleta levando a quantia. Ainda segundo testemunhas, o assaltante vestia uma camisa verde e estava sozinho. 

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O hospital, custeado majoritariamente pela tabela social, atende em média mil pacientes por dia. Na recepção há duas câmeras de segurança, mas não foi informado se estavam funcionando no momento da ação. 

A equipe de reportagem tentou falar com o hospital, mas ninguém quis comentar sobre o assunto. A unidade de saúde fica próxima ao Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado. 

Nos siga no Google Notícias