ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

"Excesso de velocidade”, afirma delegado sobre acidente com 2 mortes

Acidente aconteceu na noite de ontem (5), na Rua Ipamerim, na região das Moreninhas, região sul da Capital

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 06/05/2018 09:19
Movimentação no local onde ocorreu acidente com duas mortes na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação no local onde ocorreu acidente com duas mortes na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)

O acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta que resultou em duas mortes na noite de ontem (dia 5) foi causado pelo motociclista, segundo o delegado Ricardo Mereilles, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O caso aconteceu na Rua Ipamerim, no Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande. Fernando da Silva Azevedo, 21 anos, seguia em uma motocicleta e tinha como passageiro, Mário Márcio Dias Martins, 14 anos, quando tentou ultrapassar um Chevrolet Celta. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade.

Ao sair da pista e perceber que não tinha condições de ultrapassar, Fernando tentou retornar, mas acabou colidindo na lateral do Celta. Tanto ele quanto o adolescente foram arremessados e bateram em um Hyundai HB20. Os dois morreram no local. As motoristas dos dois veículos envolvidos fizeram o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. Elas não sofreram ferimentos.

Ainda conforme o delegado, o fator determinante foi o excesso de velocidade e a ultrapassagem indevida. Esse foi um caso tipico de imprudência. O local é bem sinalizado”, explica. Fernando e Mário eram amigos. Eles estavam em uma reunião de parentes e na volta o adolescente, segundo a polícia, insistiu com os pais para ir com o colega de moto.

Outro caso - Na noite de sexta-feira (dia 4), dois homens morreram em acidente após assaltarem um estabelecimento também na Rua Ipamerim. Eles roubaram celulares, R$ 300 do caixa e uma corrente de ouro de um comerciante de 34 anos. A dupla fugiu de moto.

O empresário pegou uma caminhonete e foi atrás deles, os alcançou e começou a persegui-los até entrarem na Avenida Gury Marques. A vítima estava ligando para a polícia em um celular quando o garupa sacou a arma e atirou. O empresário se abaixou para não ser atingido pelo disparo, perdeu controle da direção, atingiu os suspeitos e saiu da pista. A dupla morreu na hora.

Nos siga no Google Notícias