A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

02/08/2016 10:27

"Gritei chorando para salvarem meu bebê", diz vítima de assalto

Mulher, de 31 anos, por pouco não teve um dos filhos gêmeos, de apenas 1 ano, levado por criminosos em assalto na noite de segunda-feira

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ainda assustada, mulher diz que ficou com muito medo de ter um dos filhos levado no assalto. (Foto: Marcos Ermínio) Ainda assustada, mulher diz que ficou com muito medo de ter um dos filhos levado no assalto. (Foto: Marcos Ermínio)

“Comecei a chorar e pedi que tirassem a criança que havia ficado no carro. Os assaltantes estavam nervosos e um deles pegou o bebê conforto e colocou no meio da rua”. O relato é de uma mulher de 31 anos, mãe de gêmeos de 1 ano, que quase teve um dos filhos levado durante roubo do carro. O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda (1º), na Rua Por do Sol, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

A mulher foi abordada no portão de uma vila de casa, onde mora, por dois homens, um deles armado aparentava ser menor de idade. “Eu desci para tirar o cadeado e abrir o portão. Tirei a chave da ignição, mas deixei a porta aberta”, lembra. Os bebês estavam no banco de trás. Ela havia ido em um mercado atacadista comprar leite para as crianças.

Um dos bandidos entrou no veículo, enquanto o comparsa dele apontou a arma para a cabeça da vítima e pediu a chave. Assustava com a situação, a mulher pediu para que os bandidos a deixassem tirar os bebês do veículo. “Tirei o bebê que estava acordado, quando um dos assaltantes deu partida veio o desespero. Eles não tinham visto que eram duas crianças”, conta.

“Gritei chorando e disse que tinha mais um bebê, foi quando um deles saiu do carro, tirou o bebê conforto e colocou no meio da rua”. Depois disso, eles fugiram levando o veículo Chevrolet Classic e a compra que a vítima havia feito. A mulher conta que ficou com muito medo, porque os dois pareciam estar sob efeito de droga. “Tive medo deles fugir levando um dos bebês”.

A dona de casa mora há 7 anos na região e conta que o bairro sempre foi tranquilo. “Fui ao mercado à noite, porque é mais tranquilo. “Porém, agora fica a insegurança e vou ter que mudar a minha rotina”. O veículo foi encontrado abandonado nesta manhã em um bairro próximo. “Tinha pouco combustível, acho que por isso eles abondaram”, conta.



VAMOS GENTE A FAVOR DE Jair Bolsonaro eli vai por pena de morte em ladrao vai cuida das frontera que ta abandonada e as droga por pena de morte hoge em dia dia cadeia presidios viro hotel 5 estrela tao nem ligano em ser preso mas a lei nao da medo entao sem medo a pesoa pratica
 
LUISFBI em 02/08/2016 10:45:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions