ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

"Gritei chorando para salvarem meu bebê", diz vítima de assalto

Mulher, de 31 anos, por pouco não teve um dos filhos gêmeos, de apenas 1 ano, levado por criminosos em assalto na noite de segunda-feira

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 02/08/2016 10:27
Ainda assustada, mulher diz que ficou com muito medo de ter um dos filhos levado no assalto. (Foto: Marcos Ermínio)
Ainda assustada, mulher diz que ficou com muito medo de ter um dos filhos levado no assalto. (Foto: Marcos Ermínio)

“Comecei a chorar e pedi que tirassem a criança que havia ficado no carro. Os assaltantes estavam nervosos e um deles pegou o bebê conforto e colocou no meio da rua”. O relato é de uma mulher de 31 anos, mãe de gêmeos de 1 ano, que quase teve um dos filhos levado durante roubo do carro. O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda (1º), na Rua Por do Sol, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

A mulher foi abordada no portão de uma vila de casa, onde mora, por dois homens, um deles armado aparentava ser menor de idade. “Eu desci para tirar o cadeado e abrir o portão. Tirei a chave da ignição, mas deixei a porta aberta”, lembra. Os bebês estavam no banco de trás. Ela havia ido em um mercado atacadista comprar leite para as crianças.

Um dos bandidos entrou no veículo, enquanto o comparsa dele apontou a arma para a cabeça da vítima e pediu a chave. Assustava com a situação, a mulher pediu para que os bandidos a deixassem tirar os bebês do veículo. “Tirei o bebê que estava acordado, quando um dos assaltantes deu partida veio o desespero. Eles não tinham visto que eram duas crianças”, conta.

“Gritei chorando e disse que tinha mais um bebê, foi quando um deles saiu do carro, tirou o bebê conforto e colocou no meio da rua”. Depois disso, eles fugiram levando o veículo Chevrolet Classic e a compra que a vítima havia feito. A mulher conta que ficou com muito medo, porque os dois pareciam estar sob efeito de droga. “Tive medo deles fugir levando um dos bebês”.

A dona de casa mora há 7 anos na região e conta que o bairro sempre foi tranquilo. “Fui ao mercado à noite, porque é mais tranquilo. “Porém, agora fica a insegurança e vou ter que mudar a minha rotina”. O veículo foi encontrado abandonado nesta manhã em um bairro próximo. “Tinha pouco combustível, acho que por isso eles abondaram”, conta.

Nos siga no Google Notícias