A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/11/2017 09:16

Homem de 77 anos é espancado em casa por assaltantes no Aero Rancho

Durante a ação, a vítima foi agredida pelos bandidos e sofreu várias lesões. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon

Viviane Oliveira

Idoso de 77 anos foi espancado em casa durante roubo, por volta das 18h de ontem (22), na Rua Charlote, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a sobrinha da vítima relatou à polícia que seu tio estava sozinho em casa, quando um casal invadiu o imóvel e anunciou o roubo. Durante a ação, a vítima foi agredida pelos bandidos e sofreu várias lesões.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Ainda não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos e nem o que foi levado da casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Roubos e furtos são os principais crimes registrados nas delegacias do País. Em Campo Grande, de janeiro até ontem (22), foram contabilizados 5.842 roubos. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 6.760 casos, teve queda de 13%. Neste mês, já foram contabilizados 344 crimes desta natureza.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions