ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é assassinado a tiros dentro de lanchonete no Jardim Canguru

Viviane Oliveira | 08/05/2017 07:05

Homem ainda não foi identificado foi morto com pelo menos cinco tiros, em uma lanchonete, na noite de ontem (7), no cruzamento das ruas Catiguá com a Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima consumia bebida alcoólica no estabelecimento, quando um homem se aproximou e perguntou: “você está lembrado de mim?”. Em seguida, o autor sacou uma arma, disparou vários tiros e saiu correndo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O rapaz foi atingido com cinco tiros, sendo um na região da cabeça, dois no tórax e dois nas costas. Um dos disparos, segundo o registro policial, foi feito quando a vítima já havia caído ao chão. Marcas do impacto do projétil ficaram na calçada da lanchonete.

Outra testemunha contou que avistou os suspeitos correndo pela Rua Ana Jacinta de Oliveira e ao chegaram em frente ao balcão da lanchonete, um dos homens sacou a arma e disparou. A vítima estava sem documentação e ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias