A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

15/12/2017 06:21

Homem é preso com uma tonelada de maconha em carro roubado

O flagrante foi nesta quinta-feira, no Km 370 da BR-060, em Campo Grande

Viviane Oliveira
Homem transportava mais de 1 tonelada de maconha em veículo roubado (Foto: divulgação/PRF)Homem transportava mais de 1 tonelada de maconha em veículo roubado (Foto: divulgação/PRF)

Homem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso transportando 1.332 quilos de maconha em carro roubado em Cuiabá (MT), no dia 3 de setembro deste ano. O flagrante foi nesta quinta-feira (14), no Km 370 da BR-060, em Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista seguia em um veículo Toyota/sw4, quando recebeu ordem de parada de uma equipe policial. Porém, o condutor não obedeceu e tentou fugir, abandonando o automóvel ainda em movimento.

Ele tentou se esconder em uma área de mata, mas foi preso pela polícia. No carro, foram encontrados vários tabletes de maconha. Os policiais localizaram ainda, um rádio telecomunicador provavelmente utilizado para comunicação com veículos que seguiam a frente para avisar sobre a presença de fiscalização policial.

À polícia, o condutor contou que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã (MS) e levaria até Campo Grande. O veículo, o motorista e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Polícia descobre esquema de tráfico de drogas e prende cinco
Cinco pessoas foram presas na noite deste sábado (9) por envolvimento em um esquema de tráfico de drogas em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions