ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem cai com cavalo dentro de fossa após desviar de carro no Portal da Lagoa

O domador sofreu uma luxação no ombro e foi socorrido pelo Samu para uma unidade de saúde da região

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 22/04/2018 10:39
Bombeiros tentam fazer resgate de animal que caiu em fossa (Foto: Saul Schramm)
Bombeiros tentam fazer resgate de animal que caiu em fossa (Foto: Saul Schramm)

Após desviar de um carro, o domador Rodrigo da Silva Barbosa, 23 anos, caiu com o cavalo em uma fossa, na manhã deste domingo (22), na Rua Luciano da Costa Lima, no Bairro Portal da Lagoa, região da UCDB  (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Rodrigo montado no cavalo seguia pela estrada sem asfalto, quando ao desviar de um veículo, acabou passando por cima da fossa, que cedeu. Os dois, então, caíram no buraco de cerca 3 metros de profundidade.

O rapaz conseguiu sair antes da chegada do socorro. Ele sofreu uma luxação no ombro e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma Unidade de Pronto Atendimento Comunitário na região. Rodrigo e o pai, que não teve o nome divulgado, são funcionários de um rancho na região.

O Corpo de Bombeiros tenta providenciar um guincho para fazer o resgate do animal, que está ferido. Vários curiosos acompanham o trabalho dos militares. A rua no trecho foi interditada por segurança porque a fossa está cedendo.

Nos siga no Google Notícias