A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/12/2014 09:13

Jovem de 24 anos é morto a tiros com arma de uso restrito da polícia

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
Marcas de sangue foram encontradas no local onde houve a confusão. (Foto: Marcos Ermínio) Marcas de sangue foram encontradas no local onde houve a confusão. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros de pistola .40 por volta das 4h desta quinta-feira (25), feriado de Natal, na Rua Nova Andradina, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Rayr Francisco de Oliveira chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. No banco traseiro do carro da vítima foi encontrado projétil de calibre 9 milímetros. Esse foi o segundo homicídio ocorrido no bairro durante a madrugada. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada para a Santa Casa, onde morreu. No local do crime, os policias encontraram duas capsulas deflagradas de calibre .40, arma de uso restrito da polícia. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado por Fernando Gimenes Agueiro, 33 anos.

O carro da vítima, uma Blazer de cor branca, foi localizada poucos metros do local dos disparos. O veículo estava com as portas abertas e a cena do crime havia sido alterada. A perícia encontrou no banco traseiro esquerdo da Blazer um projétil de calibre 9 milímetros.

A polícia identificou um rapaz conhecido por Aguiba que estava no carro junto com a vítima no momento do crime. Em depoimento, ele contou que mais dois amigos, Ewertonzinho e Welison, estavam no local e viram o autor dirigindo um veículo Corsa, de cor prata. Aguiba relatou ainda que a vítima provocou Fernando com palavras ofensivas. 

Na madrugada, no mesmo bairro, o ajudante de carga de caminhão Cléverson da Rocha Ribeiro, 35 anos, foi morto a golpes de faca na Rua Urquiza. Os dois casos foram registrados como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem de 35 anos é morto a golpes de faca no Jardim Aeroporto
O ajudante de carga de caminhão Cléverson da Rocha Ribeiro, 35 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Urquiza,...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions