A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

18/07/2016 10:38

Polícia ouve hoje familiares de bebê internada com sinais de maus tratos

Fernanda Mathias e Chloé Pinheiro
Inquérito foi instaurado, é aguardado exame do IMOL e familiares serão ouvidos hoje (Foto: Chloé Pinheiro)Inquérito foi instaurado, é aguardado exame do IMOL e familiares serão ouvidos hoje (Foto: Chloé Pinheiro)

O delegado da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) , Fábio Sampaio, informou esta manhã que durante a tarde ira colher os primeiros depoimentos de familiares da bebê de nove meses, internada há duas semanas na Santa Casa de Campo Grande com sinais de maus tratos.

A menina chegou com quadro de desnutrição e trauma na cabeça, mas não precisou passar por cirurgia. O caso é acompanhado também pelo Conselho Tutelar. O inquérito para apurar os indícios de maus tratos já foi instaurado e a DPCA solicitou exame de corpo de delito.

O Conselho Tutelar Sul, que acompanha o caso, também solicitou à Justiça que a criança fique em um abrigo logo que receba alta do hospital.

No Conselho, a mãe disse que acordou durante a noite com a criança já roxa, mas nega que tenham ocorrido agressões. No momento ela estava acompanhada do namorado, de 17 anos. A mulher tem outros dois filhos e mora em uma casa com a mãe. 

Delegado vai chamar família de bebê com sinais de maus tratos para depor
O delegado Fabio Sampaio, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), vai ouvir até o fim desta semana a mãe, o namora...
Bebê que pode ter sido agredida passa por tomografia e continua internada
A menina de 09 meses internada na Santa Casa de Campo Grande semana passada com vários hematomas, continua no hospital, agora na enfermaria da Pediat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions