A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/02/2018 12:00

Presos com armas cometeram vários roubos e tentativa de latrocínio, diz polícia

Eles também são suspeitos de roubar uma família na semana passado no Jardim Leblon, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Lucas e Heverton foram presos em flagrante. A polícia ainda procura pelos comparsas (Foto: Bruna Kaspary)Lucas e Heverton foram presos em flagrante. A polícia ainda procura pelos comparsas (Foto: Bruna Kaspary)

Lucas Vinícius Martins dos Santos, 20 anos, e Heverton Nazareth dos Santos de Oliveira, 18 anos, presos com dois revólveres, sendo calibre 357 e uma garrucha 38, cometeram ao menos dois roubos neste domingo (25), segundo a Polícia Civil. Eles também são suspeitos de roubar uma família na semana passado no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Por volta das 13h30, vítima de 27 anos foi baleada na perna durante roubo de um Corsa Classic, de cor preta. A mulher estacionava o veículo na Rua Hideo Akamine, no Jardim Nashiville, quando foi abordada por três homens, nervosos e agitados. Achando que se tratava de uma brincadeira, a vítima deu risada e acabou atingida com um tiro.

Assustada, a vítima correu em direção a uma casa. Antes de fugir com os comparsas, disparou mais uma vez em direção ao imóvel. Em seguida, o trio fugiu levando o carro. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Cerca de 10 minutos depois, a Polícia Militar recebeu informação de que o grupo com o carro roubado havia feito mais duas vítimas, que estavam sentadas em frente ao imóvel ondem vivem, na Rua Benício Pires Freitas, no Jardim Morenão. Elas foram rendidas pelos três bandidos no Corsa Classic e levadas para dentro da residência. Após a ação, os criminosos fugiram levando dois televisores e dois celulares. Nesse caso, Lucas foi reconhecido com um dos autores. 

Horas depois, os suspeitos Lucas e Heverton foram presos em flagrante por uma equipe do Batalhão de Choque com duas armas, na Avenida Doutor Gunter Hans, no Bairro Centenário. Os comparsas da dupla ainda não foram localizados nem o Corsa Classic. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions