ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Professor de 29 anos estava a caminho de escola quando morreu em acidente

Michel Faustino | 06/06/2016 16:31
Edson Diego ao lado da motocicleta que pilotava no momento do acidente. (Foto: Reprodução/Facebook).
Edson Diego ao lado da motocicleta que pilotava no momento do acidente. (Foto: Reprodução/Facebook).

O motociclista que morreu em acidente na tarde desta segunda-feira (6) na rodovia MS-010, estrada que liga Campo Grande ao distrito de Rochedinho, tinha 29 anos e era formado em Educação Física. Edson Diego Aparecido Belchior Corrêa, estava a caminho da escola municipal Castelo Branco, onde ministra aulas em um projeto da Semed (Secretaria Municipal de Educação), quando sofreu o acidente.

Segundo informações da coordenação da escola, o projeto, que atende a comunidade com diversas atividades, funciona somente aos sábados, entretanto, Edson participaria de uma reunião com outros professores na tarde de hoje.

A cerca de um quilômetro da entrada do distrito, o motociclista teria perdido o controle da motocicleta, ao tentar desviar de uma ave que estava na via. Ele chegou a ser lançado por cerca de 50 metros e caiu em um barranco às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegar no local o motociclista já estava sem vida. A motocicleta de Edson, uma Suzuki 750 cc, ficou toda retorcida.

Nos siga no Google Notícias