ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vítima de espancamento sofreu traumatismo e estado de saúde é grave

Segundo a Santa Casa, o paciente sofreu TCE e segue internado na área vermelha do pronto socorro, sedado e entubado

Viviane Oliveira | 26/02/2018 09:16
O rapaz está internado na área vermelha da Santa Casa (Foto: reprodução/Facebook)
O rapaz está internado na área vermelha da Santa Casa (Foto: reprodução/Facebook)

É grave o estado de saúde de Lucas dos Santos Brito, 23 anos, vítima de espancamento em uma tabacaria, na madrugada de ontem (25), no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e segue internado na área vermelha do pronto socorro, sedado e entubado.

Segundo um amigo da vítima, que não quis se identificar, Lucas estava sozinho no estabelecimento, na Rua Pará, aguardando a chegada de outros amigos no local, quando foi agredido por um grupo. Ainda não se sabe as circunstâncias nem autoria da violência.

À polícia, Ângela Maria dos Santos Britto, 50 anos, mãe de Lucas, relatou que por volta das 6h, foi avisada sobre o espancamento pelos amigos do filho, que foram até a sua residência levar a motocicleta do rapaz.

A mãe recebeu informação de que na tabacaria há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia nas investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias