A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

10/06/2011 15:56

103 anos de Imigração Japonesa são comemorados com concurso Miss Nikkey

Paula Maciulevicius

A Miss que ganhar o título disputa o Miss Nikkey Brasil 2011

Os 103 anos da imigração japonesa no Brasil serão comemorados nos dias 18 e 19 de junho, na Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira, em Campo Grande. Na festividade estão concurso de beleza Nikkey, apresentações artísticas, exposições e comidas típicas.

Com entrada gratuita a programação quer retratar a integração nipo-brasileira. A expectativa é de receber pelo menos três mil visitantes por noite.

No sábado, das 18h às 21h, haverá shows de artistas de ascendência japonesa. Na programação está previsto o desfile de moda infantil e juvenil estilizado, danças orientais, apresentação de karaokê e de taikô, um tambor japonês.

Encerrando a noite, as dez mais belas jovens nipônicas do Estado vão disputar o título de Miss Nikkey MS, sob a apresentação do ator do Programa Escolinha do Gugu Liberato Kendi Yamai.

A ganhadora do concurso de beleza vai concorrer ao título de Miss Nikkey Brasil 2011 e receberá prêmios como joia, eletro-eletrônicos, dinheiro e cosméticos.

No domingo à noite, a comunidade vai fecha semana da cultura japonesa com integração dos descendentes e exibições especiais de grupos como o da Igreja Holin.

A Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira fica na BR-262, saída para Três Lagoas.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions