A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/06/2011 15:56

103 anos de Imigração Japonesa são comemorados com concurso Miss Nikkey

Paula Maciulevicius

A Miss que ganhar o título disputa o Miss Nikkey Brasil 2011

Os 103 anos da imigração japonesa no Brasil serão comemorados nos dias 18 e 19 de junho, na Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira, em Campo Grande. Na festividade estão concurso de beleza Nikkey, apresentações artísticas, exposições e comidas típicas.

Com entrada gratuita a programação quer retratar a integração nipo-brasileira. A expectativa é de receber pelo menos três mil visitantes por noite.

No sábado, das 18h às 21h, haverá shows de artistas de ascendência japonesa. Na programação está previsto o desfile de moda infantil e juvenil estilizado, danças orientais, apresentação de karaokê e de taikô, um tambor japonês.

Encerrando a noite, as dez mais belas jovens nipônicas do Estado vão disputar o título de Miss Nikkey MS, sob a apresentação do ator do Programa Escolinha do Gugu Liberato Kendi Yamai.

A ganhadora do concurso de beleza vai concorrer ao título de Miss Nikkey Brasil 2011 e receberá prêmios como joia, eletro-eletrônicos, dinheiro e cosméticos.

No domingo à noite, a comunidade vai fecha semana da cultura japonesa com integração dos descendentes e exibições especiais de grupos como o da Igreja Holin.

A Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira fica na BR-262, saída para Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions