ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

A cada 24 horas, oito pessoas são roubadas em Campo Grande

Do dia 1º de janeiro até hoje foram registrados 33 boletins de ocorrência na Capital e outros 23 nas cidades do interior

Maressa Mendonça | 04/01/2020 12:41
Fachada da Depac do Centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Fachada da Depac do Centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Entre os dias 1º e 4 de janeiro, 33 boletins de ocorrência de roubo foram registrados em Campo Grande e outros 23 nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Isto quer dizer que, a cada 24 horas uma média de 8 roubos são denunciados à Polícia Civil. Apesar de alto, o número representa uma diminuição em relação ao ano passado quando no mesmo período ocorreram 54 casos só na Capital.

Na noite de sexta-feira (3), um policial penal de 43 anos conseguiu impedir um assalto na Avenida Fábio Zahran, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Ele atirou no braço do suspeito, identificado como Edney Ribeiro da Rocha, de 29 anos.

Outro caso frustrado ocorreu na quinta-feira (2), quando um detento da Gameleira de 44 anos que deveria ter voltado da “saidinha de Ano Novo” roubou uma moto no centro da cidade, além de celulares de pedestres, mas não conseguiu levar os objetos porque bateu a motocicleta em uma árvore e quebrou a perna. O acidente aconteceu quando ele percebeu que estava sendo perseguido por policiais militares.

Em 2019 - No ano passado, entre os dias 1º e 4 de janeiro a polícia registrou 54 roubos em Campo Grande e outros 28 no interior do Estado. Todos os dados são da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias