ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

A partir desta quinta, idosos com 67 e 68 anos já podem se vacinar

Confira na matéria onde estão os pontos para vacinação e escolhe o local mais próximo de você!

Por Anahi Zurutuza | 25/03/2021 07:13
Idoso é vacinado no drive thru do Parque Ayrton Senna (Foto: Kísie Ainoã)
Idoso é vacinado no drive thru do Parque Ayrton Senna (Foto: Kísie Ainoã)

A vacina contra a covid-19 está liberada nesta quinta-feira, sexta e sábado, dia 25, 26 e 27, para os idosos de 67 e 68 anos em Campo Grande. O drive-thru, montando no Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, atende o público-alvo das 7h30 às 17h30.

No Centro, o posto de imunização da Seleta, na Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270, funciona até às 17h.

A Capital conta ainda com o ponto de vacinação montado no Ginásio Guanandizão, localizado na Ernesto Geisel e com capacidade de atendimento vai de 2,5 mil a 3 mil pessoas por dia, de segunda a sábado, de 7h30 às 17h. A entrada é pela Travessa Touro.

Nas sete regiões urbanas da cidade, 29 postos de saúde também oferecem imunização até às 17h (confira no fim da matéria).

Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), parcerias com alguns planos de saúde vigentes na Capital também permitiram a ampliação os locais de vacinação. São mais três pontos: um na rua Principe Ranier, 48 – bairro Vivenda do Bosque, para beneficiários da Cassems; no Hospital Militar, para atender os militares do Exército, Marinha e Aeronáutica que são usuários da Fusex; e o último, que está instalado no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), para os usuários do Servimed.

Para agilizar o procedimento, a recomendação é de que a pessoa faça cadastro prévio (clique aqui).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário