ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Abelhas atacam e homem vai parar no hospital com 50 picadas

Pessoas tentaram se abrigar em supermercado localizado no centro

Tainá Jara e Clayton Neves | 31/08/2019 17:28
Bombeiros e equipe do Samu tiveram de se deslocar até o local (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros e equipe do Samu tiveram de se deslocar até o local (Foto: Henrique Kawaminami)

Enxame de abelhas atacaram pessoas na tarde deste sábado, em frente a supermercado localizado,na Rua Antônio Maria Coelho, na região central de Campo Grande. Pelo menos dois tiveram de ser socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas levou cerca de 50 picadas.

Aparentemente, os insetos vivem em cachopa de abelha, localizada em parede próxima aos coqueiros do estacionamento do supermercado. Eles ficaram ouriçadas momentos antes do ataque.

Uma manicure, de 34 nos, que preferiu não se identificar afirma que estava fazendo compras quando percebeu o tumulto no piso superior do comércio, para onde as pessoas se deslocaram para se proteger.

Segundo ela, pelo menos oito pessoas foram picadas. “Um motociclista entrou correndo só com o capacete. Jogou moto e documentos no chão e veio correndo”, relatou. Até mesmo bombeiros e equipes da imprensa foram atacados.

Pessoas que estavam no ponto de ônibus no momento do ataque tentaram se abrigar em outros locais. A calçada foi isolada para evitar mais feridos. Algumas vítimas foram enviadas para atendimento na Santa Casa.

Conforme os bombeiros, será possível fazer a remoção da casa de abelha apenas quando os insetos se acalmarem, no período noturno. 

Nos siga no Google Notícias