ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Abertas inscrições para projeto “Oficinação Literária”

Elverson Cardozo | 18/05/2012 08:35

Estão abertas as inscrições para a “Oficinação Literária” – projeto de incentivo à escrita e leitura da prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). Interessados devem procurar a Divisão de Literatura do órgão até o dia 30 de maio.

Entre os objetivos, a proposta de incentivar e resgatar o hábito da leitura e escrita em Campo Grande, divulgar a expressão poética nas comunidades, reconhecer escritores brasileiros e sul-mato-grossenses, além de qualificar os textos literários da Capital e, com isso, compor uma coletânea que será publicada no mês de dezembro.

O projeto será executado por meio de oficinas durante três horas semanais, por quatro ministrantes, que serão distribuídos em pontos estratégicos da cidade.

A “Oficinação Literária” é uma realização da prefeitura em parceria com associações de moradores, instituições religiosas, ONGs, entidades literárias, associação de mulheres, associações ou clubes de mães, escolas de bairros, entre outras instituições.

O edital completo está disponível na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (18).

Serviço – O departamento de cultura/divisão de literatura da Fundac fica na Rua Brasil, 464, Vila Marman, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3314-4333 ou (67) 3314-3227.

Nos siga no Google Notícias