ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Abrigo dos Bichos realiza feira de adoção de cães e gatos amanhã

Mariana Lopes | 21/12/2013 15:17

O Abrigo dos Bichos realiza amanhã (22), das 8h às 12h, uma feira de adoção de gatos e cachorros, na Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O propósito é encontrar famílias para cuidar dos animais que foram retirados das ruas, muitos passaram por lares temporários e agora procuram uma casa definitiva para morar.

Uma das maiores dificuldade da ONG é encontrar pessoas que ofereçam a casa para um “lar temporário” aos animais retirados nas ruas, até que o Abrigo dos Bichos encontre um dono definitivo a eles.

No local, também terão produtos pets e de promoção do Abrigo dos Bichos à venda. O dinheiro arrecadado na feira será revertido para sustentar os tratamentos dos animais resgatados pela ONG nas ruas da Capital.

No mês passado, o Abrigo dos Bichos realizou uma Cãominhada para arrecadar fundos que foram revertidos para pagar uma dívida que soma R$ 8 mil em clínicas veterinárias.

De acordo a diretora do Abrigo dos Bichos, Ana Clara Rosa, a maior dificuldade atualmente é que, por falta de uma sede, os animais recolhidos precisam ficar em clínicas particulares, o que resulta em gastos elevados para a ONG, que não tem uma renda mensal fixa e sobrevive do dinheiro de eventos e doações.

Nos siga no Google Notícias