ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Abrigo dos Bichos realiza feira de adoção de cães e gatos amanhã

Por Mariana Lopes | 21/12/2013 15:17

O Abrigo dos Bichos realiza amanhã (22), das 8h às 12h, uma feira de adoção de gatos e cachorros, na Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O propósito é encontrar famílias para cuidar dos animais que foram retirados das ruas, muitos passaram por lares temporários e agora procuram uma casa definitiva para morar.

Uma das maiores dificuldade da ONG é encontrar pessoas que ofereçam a casa para um “lar temporário” aos animais retirados nas ruas, até que o Abrigo dos Bichos encontre um dono definitivo a eles.

No local, também terão produtos pets e de promoção do Abrigo dos Bichos à venda. O dinheiro arrecadado na feira será revertido para sustentar os tratamentos dos animais resgatados pela ONG nas ruas da Capital.

No mês passado, o Abrigo dos Bichos realizou uma Cãominhada para arrecadar fundos que foram revertidos para pagar uma dívida que soma R$ 8 mil em clínicas veterinárias.

De acordo a diretora do Abrigo dos Bichos, Ana Clara Rosa, a maior dificuldade atualmente é que, por falta de uma sede, os animais recolhidos precisam ficar em clínicas particulares, o que resulta em gastos elevados para a ONG, que não tem uma renda mensal fixa e sobrevive do dinheiro de eventos e doações.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário