A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/12/2013 15:17

Abrigo dos Bichos realiza feira de adoção de cães e gatos amanhã

Mariana Lopes

O Abrigo dos Bichos realiza amanhã (22), das 8h às 12h, uma feira de adoção de gatos e cachorros, na Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O propósito é encontrar famílias para cuidar dos animais que foram retirados das ruas, muitos passaram por lares temporários e agora procuram uma casa definitiva para morar.

Uma das maiores dificuldade da ONG é encontrar pessoas que ofereçam a casa para um “lar temporário” aos animais retirados nas ruas, até que o Abrigo dos Bichos encontre um dono definitivo a eles.

No local, também terão produtos pets e de promoção do Abrigo dos Bichos à venda. O dinheiro arrecadado na feira será revertido para sustentar os tratamentos dos animais resgatados pela ONG nas ruas da Capital.

No mês passado, o Abrigo dos Bichos realizou uma Cãominhada para arrecadar fundos que foram revertidos para pagar uma dívida que soma R$ 8 mil em clínicas veterinárias.

De acordo a diretora do Abrigo dos Bichos, Ana Clara Rosa, a maior dificuldade atualmente é que, por falta de uma sede, os animais recolhidos precisam ficar em clínicas particulares, o que resulta em gastos elevados para a ONG, que não tem uma renda mensal fixa e sobrevive do dinheiro de eventos e doações.



O trabalho do Abrigo é lindo...mas, sejamos sinceros, essa de lotar a casa das pessoas de bichinhos não é legal. Vocês precisam de um espaço próprio. Porque não fazem uma parceria com a Simone do Fiel Amigo? ela tem um espaço muito bom, que poderia abrigar os bichinhos, em troca vocês oferecem outro tipo de benefício aos patinhas que ela ajuda, que tal?
 
Juan Charlymoon em 22/12/2013 11:56:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions