ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Acessibilidade será tema de workshop na sexta-feira em Campo Grande

Fabiano Arruda | 27/11/2011 09:48

Workshop será realizado na próxima sexta-feira, das 8h às 18h, no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, como o tema “Acessibilidade é um bom negócio”.

Devem participar do evento profissionais das mais diversas áreas de atuação envolvidos com a acessibilidade como engenheiros, arquitetos, psicólogo e fisioterapeutas.

Serão ministradas palestras que tratarão de temas como calçadas, acessibilidade funcional e desenho universal.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do Crea (www.creams.org.br), bem como conferir a programação do evento, por meio do link Cursos e Eventos.

No dia do evento serão recolhidas doações de 1kg de alimento não perecível para a Campanha Natal Solidário do Crea-MS.

Já no sábado, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, será realizada a caminhada da inclusão a partir das 9 horas na Praça do Rádio. A concentração, às 10h, será na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de maio e 14 de junho.

O ato será promovido como parte da campanha pelo respeito ao direito das pessoas com deficiência “Esta vaga não é sua nem por um minuto”.

Os eventos são promovidos pelo Crea-MS e Sociedade em Prol da Acessibilidade, Mobilidade Urbana e Qualidade de vida com apoio do IAB-MS (Instituto de Arquitetos do Brasil) e IEMS (Instituto de Engenharia de MS).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3368-1026.

Nos siga no Google Notícias