ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente com duas motos deixa dois em estado grave na MS-010

Batida aconteceu na manhã deste sábado e a ambulância do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas estava sem maca

Guilherme Henri e Bruna Pasche | 22/12/2018 09:39
Bombeiros colocando uma das vítimas de acidente em viatura (Foto: Kísie Ainoã)
Bombeiros colocando uma das vítimas de acidente em viatura (Foto: Kísie Ainoã)

Acidente entre duas motocicletas deixou quatro feridos sendo dois em estado grave na manhã deste sábado (22), na MS-010, na saída para Rochedinho. A ambulância, do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas estava sem maca. 

As primeiras informações são de que, Edmar Antônio Rodrigues, 30 anos, conduzia uma Yamanha Lander, no sentido Rochedinho Campo Grande e Marcelo Moura Silva, 34 anos, estava numa Honda Titan no sentido oposto da rodovia.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Batista dos Santos, a principal suspeita é de que um deles desviou de algo, invadiu a pista contrária provocando uma batida de frente.

Coma violência da batida, Marcelo sofreu fratura exposto no fêmur e Edmar fraturou o tórax. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Além disso, cada motociclista tinha um garupa. Os dois homens não tiveram o nome revelado. Os militares informaram apenas que a dupla sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

Falta de maca - Entre 26 de setembro e 25 de outubro deste ano, o Corpo de Bombeiros registrou em Campo Grande 102 casos de retenções de macas em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde), que concentram atendimentos de urgência e emergência na cidade. Veja matéria completa sobre a situação.

Nos siga no Google Notícias