A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

22/12/2018 09:39

Acidente com duas motos deixa dois em estado grave na MS-010

Batida aconteceu na manhã deste sábado e a ambulância do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas estava sem maca

Guilherme Henri e Bruna Pasche
Bombeiros colocando uma das vítimas de acidente em viatura (Foto: Kísie Ainoã)Bombeiros colocando uma das vítimas de acidente em viatura (Foto: Kísie Ainoã)

Acidente entre duas motocicletas deixou quatro feridos sendo dois em estado grave na manhã deste sábado (22), na MS-010, na saída para Rochedinho. A ambulância, do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas estava sem maca. 

As primeiras informações são de que, Edmar Antônio Rodrigues, 30 anos, conduzia uma Yamanha Lander, no sentido Rochedinho Campo Grande e Marcelo Moura Silva, 34 anos, estava numa Honda Titan no sentido oposto da rodovia.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Batista dos Santos, a principal suspeita é de que um deles desviou de algo, invadiu a pista contrária provocando uma batida de frente.

Coma violência da batida, Marcelo sofreu fratura exposto no fêmur e Edmar fraturou o tórax. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Além disso, cada motociclista tinha um garupa. Os dois homens não tiveram o nome revelado. Os militares informaram apenas que a dupla sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

Falta de maca - Entre 26 de setembro e 25 de outubro deste ano, o Corpo de Bombeiros registrou em Campo Grande 102 casos de retenções de macas em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde), que concentram atendimentos de urgência e emergência na cidade. Veja matéria completa sobre a situação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions