A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

10/09/2013 19:53

Acidente deixa motociclista ferido e “para” avenida Ceará

Vinícius Squinelo
Lauro ficou com ferimentos na perna direita (foto: Vinícius Squinelo)Lauro ficou com ferimentos na perna direita (foto: Vinícius Squinelo)

Um acidente envolvendo três veículos deixou um motociclista ferido e parou o trânsito da avenida Ceará. Lauro de Azevedo, 21 anos, teve fratura na perna direita e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, um veículo que trafegava na via, direção Uniderp Ceará, freou bruscamente. O carro que vinha atrás, um VW Golf, placas HTT-8626, também freou e foi atingido por duas motos. O veículo da frente não parou e não foi identificado.

A traseira do Golf foi completamente destruída pelo acidente. O veículo foi atingido por uma Honda Titan, placa HTL-9025, e uma Yamaha YBR, placa HTL-9820.

O acidente, que ocorreu por volta das 18h30 de hoje (10), travou o trânsito da avenida Ceará. Um agente da Defesa Civil, que passava pelo local, acabou “quebrando o galho” e controlou o trânsito o local.

Lauro, que conduzia a Titan, teve uma fratura na perna direita. O outro motociclista também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas passa bem.

Trânsito ficou travado na via (foto: Vinícius Squinelo)Trânsito ficou travado na via (foto: Vinícius Squinelo)
Outro motociclista ficou ferido, mas sem gravidade (foto: Vinícius Squinelo)Outro motociclista ficou ferido, mas sem gravidade (foto: Vinícius Squinelo)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions