ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente em cruzamento nas Moreninhas deixa dois motociclistas feridos

Paula Maciulevicius | 04/09/2012 12:58
Além da batida, cruzamento é palco de transtornos por conta do corredor de ônibus. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Além da batida, cruzamento é palco de transtornos por conta do corredor de ônibus. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou os dois respectivos condutores feridos. Um deles foi encaminhado para atendimento no posto de saúde das Moreninhas e depois levado para fazer exame de raio-x no Hospital Universitário e outro, para a Santa Casa, em estado mais grave.

A batida foi entre um Honda Biz vermelha e uma Honda Broz prata, no cruzamento das ruas Barreira com a Macambira, no bairro Moreninhas. O comerciante da esquina, Luiz Caetano da Silva, 57 anos, conta que do acidente só ouviu o barulho.

“Estava atendendo no caixa quando disseram é batida seo Luiz e aquela cacetada”, conta. Ele relata que para o perigo que a via representa até que não têm tantos acidentes como era para ter.

“Ela é muito fechada, os motoqueiros entram que nem loucos. Outro problema é o corredor de ônibus que vira aqui, devia tudo descer pela Barreiras”, ressalta.

O resultado da reclamação do seo Luiz, o Campo Grande News registrou na hora, dois ônibus, um vindo, outro entrando no cruzamento e o maior tumulto de manobras para dar lugar ao outro.

“É isso que eu estou falando, olha só que confusão que fica”, finaliza. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) chegou a ir ao local do acidente, no entanto as duas motocicletas e as documentações já haviam sido levadas.

Nos siga no Google Notícias