ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Acidente em cruzamento “perigoso” deixa dois feridos na Avenida Redentor

Suspeita é a de que um dos motoristas tenha desrespeitado a preferencial e causado a colisão

Maressa Mendonça e Tainá Jara | 11/12/2019 16:57
Veículos envolvidos em acidente na Avenida Redentor, em Campo Grande (Foto: Tainá Jara)
Veículos envolvidos em acidente na Avenida Redentor, em Campo Grande (Foto: Tainá Jara)

Acidente na Avenida Redentor deixou dois homens feridos na tarde desta quarta-feira (11). A suspeita é a de que um dos motoristas tenha desrespeitado a preferencial no cruzamento Rua Lagoa Rica, no Jardim Panorama, em Campo Grande. A via dá acesso a BR -262.

Jovem de 20 anos, que não quis se identificar, estava no Fiat Uno envolvido no acidente. Ela contou à reportagem do Campo Grande News que o veículo era conduzido pelo marido dela, mecânico de 29 anos. Eles estavam na BR- 262, no sentido centro/bairro.

O condutor do Ford Fiesta, idoso de 71 anos, estava na Rua Lagoa Rica e teria tentado fazer uma conversão quando bateu. Com o impacto da batida, ele e o motorista do Uno tiveram várias escoriações.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e os homens foram levados para a Santa Casa. Além da jovem e o marido dela, outros dois adultos estavam no veículo acompanhados de um bebê de pouco mais de um ano. Nenhum deles se feriu.

Perigoso - A doméstica Laura Ortiz, de 25 anos, disse já ter perdido a conta do número de acidentes naquele ponto. Ela lembra de batidas envolvendo a vizinhança. Um dos casos, segundo ela, terminou em morte.

Ainda conforme Laura, o fluxo no local é muito intenso. “Semáforo seria a única solução”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias