ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente entre camionete e motocicleta matou adolescente

Acidente ocorreu por volta das 20h30 de ontem (15) na Rua Zulmira Borba, no Nova Lima

Por Kerolyn Araújo | 16/07/2020 10:46
Local onde ocorreu a colisão, na Rua Zulmira Borba. (Foto: Marcos Maluf)
Local onde ocorreu a colisão, na Rua Zulmira Borba. (Foto: Marcos Maluf)


Morto após colisão entre caminhonete e motocicleta na noite de ontem (15) no bairro Nova Lima, em Campo Grande, tinha 16 anos. Ele morreu na Santa Casa no início da madrugada desta quinta-feira (16).

Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 20h30 de ontem. A motocicleta, conduzida por um adolescente de 17 anos, seguia pela Rua Zulmira Borba, quando foi atingida por uma caminhonete Chevrolet D20. Com a batida, o piloto e o passageiro, de 16 anos, foi lançados do veículo.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa. A passageiro da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. O piloto sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fraturas no corpo e segue internado sem risco de morte.


Adolescentes sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Adolescentes sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)


Segundo informações da Santa Casa, outras duas vítimas de acidente de trânsito deram entrada no hospital na noite de ontem, em um intervalo de 20 minutos.

Trânsito violento - No dia dia 14, o ciclista Jenivaldo da Silva, 41 anos, morreu na Avenida Lino Villachá, também no bairro Nova Lima. Ele seguia sentido ao Hospital São Julião, quando foi atropelado por Volkswagen UP.

O motorista do carro, identificado como Cleidemilson Aparecido da Silva Pereira, 31 anos, estava bêbado. Ele preso.