ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos e trânsito parado na Três Barras

Sem ferimentos graves, as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para UPA Tiradentes

Alana Portela e Mariana Rodrigues | 24/02/2021 09:08
No chão, a vítima que estava na moto, recebe atendimento da equipe do Samu. (Foto: Marcos Maluf)
No chão, a vítima que estava na moto, recebe atendimento da equipe do Samu. (Foto: Marcos Maluf)

Colisão entre um carro Fox e uma moto Factor deixou duas pessoas feridas e o trânsito paralisado na Avenida Três Barras. O acidente aconteceu por volta das 7h30, desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Itatiaia, em Campo Grande.

Na moto estavam dois militares de 20 anos, que seguiam pela Avenida Três Barras quando colidiram contra o carro que realizava conversão à esquerda, para entrar na avenida. Dentro do veículo estava o condutor, um fisioterapeuta de 33 anos, e o filho de 2 anos.

Com a pancada, o motociclista e o garupa foram arremessados ao chão. Um bombeiro que passava de moto pelo local, viu o acidente e parou para prestar socorro até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas viaturas foram acionadas para atender às vítimas que apresentavam apenas ferimentos leves.

A lateral do carro ficou amassada após a batida. (Foto: Marcos Maluf)
A lateral do carro ficou amassada após a batida. (Foto: Marcos Maluf)

O condutor na moto sofreu um corte superficial no queixo e foi levado junto com o garupa, que fraturou um dos dedos de uma das mãos, para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

 A batida também causou um corte superficial na cabeça da criança que estava no banco do passageiro, onde o carro foi atingido na lateral esquerda pela moto. Assustada, ela recebeu atendimento do Samu. Já o pai, saiu ileso e relatou à reportagem que estava na rua Heitor Laburu, tentando entrar na avenida quando foi atingido pela motocicleta.

“Os carros estavam entrando nessa rua, aí aproveitei para entrar na avenida e não vi a moto. Eles estavam em alta velocidade, cortando os carros”, alegou o fisioterapeuta.

Por conta do acidente, o trânsito ficou paralisado. Na avenida, a motocicleta permanece jogada no asfalto, dificultando o tráfego dos veículos pela região. Até o fechamento da reportagem, o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) não tinha chegado ao local.

A moto ainda está jogada no meio da pista da avenida Três Barras. (Foto: Marcos Maluf)
A moto ainda está jogada no meio da pista da avenida Três Barras. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias