ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente entre Kombi e moto assusta moradores na avenida Lúdio Coelho

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 24/09/2012 21:06
Éder é presidente do bairro e conta que uma pessoa já morreu no local vítima de acidente de trânsito (Foto: Rodrigo Pazinato)
Éder é presidente do bairro e conta que uma pessoa já morreu no local vítima de acidente de trânsito (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um acidente envolvendo uma motocicleta Fan e uma Kombi no final desta tarde assustou os moradores do bairro Oliveira, zona sul de Campo Grande.

A Kombi, que seguia pela rua João Ribeiro Guimarães, foi atravessar a avenida senador Lúdio Coelho Martins, no momento em que a moto, conduzida por Dorival Taikon Villalta, de 24 anos, ultrapassava um carro na avenida.

Dorival ainda tentou frear, deixando uma marca de aproximadamente 15 metros no asfalto, mas acabou colidindo com a lateral da Kombi. A frente da moto ficou destruída, e a lateral da Kombi amassada.

Apesar da aparente gravidade da colisão, que deixou a via interditada por 10 minutos, Dorival ficou apenas com lesões na boca. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde. Mesmo assim, o acidente chamou a atenção dos moradores. Entre eles, o presidente do bairro, Éder Carlos Oliveira.

Éder trabalha como mototaxista, e reclama do risco que o cruzamento apresenta. Ele diz que uma pessoa já morreu vítima do trânsito no local, e por isso pediu a instalação de um quebra-molas traffic-calming.

“Temos o exemplo do cruzamento da Lúdio Coelho com a rua Petrópolis. Morreram três pessoas lá e só depois instalaram um semáforo. Sei que a situação daqui não cabe semáforo, mas um traffic-calming na Lúdio Coelho já auxiliaria muito o tráfego”, declarou Éder.

O presidente do bairro ainda disse que os veículos costumam passar por ali em uma velocidade média de 100 km/h. Enquanto a reportagem esteve no local, três pessoas tentaram atravessar a avenida, sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias