ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente envolvendo Hilux e Corsa deixa 3 feridos na tarde desta segunda-feira

Colisão ocorreu por volta das 12h20 e, segundo relatos, um dos veículos avançou o sinal vermelho.

Anahi Gurgel e Lucas Junot | 27/03/2017 13:11
Hilux e Corsa colidiram na Avenida Júlio de Castilhos. Três pessoas ficaram feridas. (Foto: Lucas Junot)
Hilux e Corsa colidiram na Avenida Júlio de Castilhos. Três pessoas ficaram feridas. (Foto: Lucas Junot)

Um acidente envolvendo uma Hilux e um veículo Corsa foi registrado por volta das 12h20, no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Itatiaia. Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

O condutor da Hilux, Germano Divino, de 48 anos, afirmou que trafegando pela Itatiaia, onde possui um comércio, quando a motorista do corsa cometeu uma infração. “Ela avançou o sinal vermelho e eu não consegui evitar a colisão”, disse o empresário.

Germano conta ainda que havia comprado a Hilux há apenas 3 dias, em Primavera do Leste (MT), e que estava justamente saindo da loja dele para fazer a cotação do seguro veicular.

A condutora do corsa, Iara Salinas Taveira Carvalho, 33, bateu forte a região torácica contra o volante. A passageira, Armminda Salinas Taveira, 62 anos, mãe da Iara, bateu a cabeça contra o pára-brisa. Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Outra passageira que estava no banco traseiro, uma adolescente de 15 anos, teve escoriações leves e foi encaminhada para a UPA da Vila Almeida.

Corpo de Bombeiros e o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito atenderam a ocorrência. 

Nos siga no Google Notícias