ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Criança fica gravemente ferida na cabeça após acidente em avenida

Menino foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande

Mayara Bueno e Yarima Mecchi | 25/03/2017 15:15
Criança estava de bicicleta no momento do acidente. (Foto: Yarima Mecchi).
Criança estava de bicicleta no momento do acidente. (Foto: Yarima Mecchi).

Um menino, com idade entre 10 e 11 anos, ficou gravemente ferido na cabeça após acidente de bicicleta na Rua Zulmira Borba, com a Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde deste sábado (25). A criança foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o motorista Reginaldo Statheski, que dirigia um caminhão pela Cônsul Assaf, o menino descia a Rua Zulmira Borba, quando entrou na avenida sentido bairro-centro. O condutor afirmou que só percebeu que a criança estava caída, quando viu que uma camionete branca, que estava atrás de seu caminhão, havia estacionado. 

Ao se aproximar do local do acidente, o condutor da camionete já tinha saído. Até então, a suspeita era de que o menino tivesse colidido com uma das camionetes. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender o menino, que não portava nenhum documento pessoal.

Segundo os Bombeiros, a criança está consciente, mas desorientada e com um corte gravíssimo na cabeça. A Polícia de Trânsito chegou há pouco e colhe as informações do motorista do caminhão.

Nos siga no Google Notícias