ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem morre em acidente envolvendo vaca e 3 carros

Motorista morreu no local e a esposa dele foi socorrida pelos bombeiros

Por Dayene Paz | 13/02/2024 07:07
MS-080, saída para Rochedo, onde ocorreu acidente. (Foto: Reprodução/Google)
MS-080, saída para Rochedo, onde ocorreu acidente. (Foto: Reprodução/Google)

Acidente envolvendo uma vaca e três veículos de passeio terminou na morte de uma pessoa, na noite desta segunda-feira (12), na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. A vítima foi identificada como João Eudes, de 59 anos.

João conduzia um veículo Volkswagen Saveiro e estava acompanhado da esposa, sentido da Capital a Rochedo. No km-9, ele colidiu em uma vaca na pista, momento em que o veículo Saveiro invadiu a pista contrária e foi atingido por um Hyundai Creta.

Na sequência, a Saveiro foi atingida por outro carro, um Chevrolet Corsa - este último que parou a 400 metros do local da colisão. O condutor abandonou o Corsa no local do acidente, às margens da estrada, e não foi encontrado.

João e a esposa receberam atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Mas o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi levada para a Santa Casa da Capital. A vaca também não resistiu e morreu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias