A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2013 17:37

Acidente mata 3 pessoas e deixa 4 feridos na BR 163, perto de Anhanduí

Ângela Kempfer e Paula Maciulevícius
Um veículo Logan teria invadido a pista contrária e atingiu um Siena. (Foto: Sarah Zamar)Um veículo Logan teria invadido a pista contrária e atingiu um Siena. (Foto: Sarah Zamar)

Três pessoas morreram em acidente na tarde de hoje na BR-163, entre Campo Grande e Anhanduí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois carros de passeio bateram de frente, na altura do quilômetro 436.

Um veículo Logan teria invadido a pista contrária e atingiu um Siena, onde estavam os três mortos. 

Outras 4 pessoas tiveram lesões. Uma delas é uma menina de aproximadamente 10 anos, a única sobrevivente do Siena.

Elas foram retiradas dos veículos logo depois da colisão, mas os outros ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Os ocupantes do Logam e a criança já foram encaminhadas á Santa Casa.

A pista está parcialmente interditada e com formação de congestionamento, informa a PRF.

A colisão ocorreu por volta das 16h30, quando chovia em Campo Grande. Três viaturas do Samu foram enviadas para atender a ocorrência.

 

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


NÓS ESTÁVAMOS NO LOCAL DO ACIDENTE PRESENCIAMOS TUDO,VIMOS UM PAI DESESPERADO,CHORANDO PELA FILHA DEITADA NO ASFALTO,VIMOS UM FILHO AFLITO,CHORANDO PELO PAI JÁ MORTO DENTRO DO VEICULO, VIMOS UM FILHO TENTANDO ABRIR A PORTA DE UM VEICULO TOTALMENTE DESTRUÍDO, NÃO TEM COMO NÃO SENTIR UMA PROFUNDA DOR NO CORAÇÃO, ORAMOS ALI NO LOCAL PARA QUE DEUS DESSE VIDA AQUELA MENINA E PARA QUE DEUS CONFORTASSE O CORAÇÃO DAQUELA FAMÍLIA ,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
 
ALGACIR MORENO em 03/04/2013 16:46:37
estava no congestionamento tbm,passei proximo aos carros que estavam detonados...é muito triste,,,,que Deus possa consolar as familias que perderam seus entes queridos...
 
marielli Lima em 02/04/2013 01:42:22
Eu estava no ônibus da Motta na hora do congestionamento ficamos mas de 4 horas esperando! é realmente foi feio sem falar dos apresados invadindo a pista contrario correndo risco de acontecer outro acidente.... Que Deus conforte o coração dos familiares que perderam sua família.
 
Leda Lopes em 01/04/2013 15:33:26
Também estive no local do acidente, logo que nos aproximamos de Anhanduí, notava-se o congestionamento de carros mas não sabíamos o por que, e em concordância com amigo Elias Fernandez, houve falha da PRF, como ele já mencionara antes, não houve qualquer comunicação por parte destes profissionais. Em consequência desta falta de comunicação, passamos horas esperando na fila, outros motorista mais apressadinhos tentavam encurtar caminho invadindo a pista contraria, ou seja a probabilidade de provocar novos acidentes. Sinto muito com o ocorrido, mas acho que merecíamos mais respeito por parte do Poder Publico.
 
Lucia da Silva Carbonera em 01/04/2013 12:54:46
muito tristes o que aconteceu são meus tius e prima estamos muito abalados e longe de tudo mas Deus vai dar o consolo para a familia e minha
prima que ficou sem a mãe. meus sentimentos.
 
deolides Fernandes em 01/04/2013 09:25:13
Que Deus consola este filho q presenciou a perca de tua familha mas pode ter certeza que tem um anjinho junto a ele sua filha q ele posa ser consolado por jesus cristo tive perto deste colisão na hora como; e dolorido amados irmão vamos unir em oração pare q as estradas esteja mas segura motoristas vamos horar antes de sair perca um minuto com Deus e ganhe a viajem tranquila bom dia
 
rodrigo rocha da cruz em 01/04/2013 09:24:17
obrigada gente pelo carinho, agradeço todos vocês! realmente não está sendo fácil!
 
Rayane Holosback em 01/04/2013 09:17:51
Passei por Anhandui por volta de 5:40, e andei uns 10 km e paramos eu minha esposa e 2 crianças imaginem, sem comida ficamos la cerca de 4 horas!!!!
O que precisa acontecer para o pessoal se conscientizar e privatizar esta pista para que ela seja duplicada pois se esperarmos do poder publico essa cena se repetira muitas vezes!
absurdo...
 
Fernando Ramires em 01/04/2013 09:09:49
Infelizmente presenciei esta batida. Eu e meu marido estávamos logo atrás do Siena. Não chovia. Aparentemente nenhum dos carros estava em velocidade acima do permitido, e os primeiros comentários foram que teria estourado um pneu do Logan e por isso ele invadiu a pista contrária. Acionei os bombeiros, que ao meu ver chegaram rapidamente, (cerca de 14 min.) quase junto com a PRF. O congestionamento se formou muito rápido, e interditou as duas pistas. Conseguimos seguir viagem pois tinhamos passado entre os carros.
Mas pior do que qualquer transtorno para seguir viagem, foi ver aquele homem buscando forças pra socorrer sua filha, ao mesmo tempo que constatava que seus pais e sua irmã haviam falecido. Sem comentários.
Que Deus conforte a dor desta família! Meus sentimentos.
 
Janaína Ferri em 01/04/2013 09:04:36
Estávamos voltando de ddos, e chegamos em anhanduí às 21:30, fomos sair de lá por volta das 22:45. conseguimos chegar em casa, aqui em campo grande somente depois da meia noite. pegamos fila e transito lento o tempo todo. porque não duplicam essa rodovia?????????
 
Viviane Helena em 01/04/2013 08:45:24
Omeu tio estava no veiculogan so que não era ele que estava dirigindo era o amigo dele e invadio a pista contraria todos eles estam bem a enininha de 10 anos esta tambem. Que deus conforte o coração dos familiares
 
Larissa Mello em 01/04/2013 08:39:15
Alexandre, é isso mesmo. Carros nacionais é bem isso mesmo. Segurança zero, basta ver os testes de colisões do LATIN NCAP. O pessoal tem maior preconceito com o Logan, mas o Siena "matou todo mundo"...
 
Filipe Alberto em 01/04/2013 08:38:31
eu estava lá no congestionamento, fiquei 3 horas parado... acidente realmente muito feio
 
Vitor Godoy em 01/04/2013 07:44:00
quanta tristeza...que DEUS conforte o coraçao das familias inlutadas..
 
JESSE RAMALHO FREIRE em 01/04/2013 07:26:06
Que triste ver isso, mais infelizmente não estamos livres de pessoas inrresponsavel como este cidadão do logam, Estava na BR na hora do ocorrido sai de la 22:30 congestionamento terrivel...
 
Anderson Camargo em 01/04/2013 07:22:32
OLÁ QUERIDOS BOM DIA, FOI FEIO O NEGOCIO VIU EU ESTAVA INDO PRA Nova alvorada do SUL E FICAMOS DURANTE MAIS 2 HS NO CONGESTIONAMENTO ESTAVA INDO PRA UM EVENTO NO PET E ACABEI CHEGANDO BEM ATRASADINHA, SÃO OS IMPREVISTOS MISTURADOS COM IRRESPONSABILIDADE DAS RODOVIAS MAIS GRAÇAS A DEUS QUE CONSEGUIMOS PASSAR QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA FAMILIA ILUTADA E TAMBEM DA QUE FICOU FERIDA
 
Cizinia Ramos em 01/04/2013 06:26:20
Este acidente foi muito sério. O congestionamento foi de mais de 30 quilômetros, passando de Jaraquari.
 
Paul Martins em 31/03/2013 23:40:33
iso e muito trexe
 
brenda lauren gomes bial em 31/03/2013 21:57:27
Que tristeza!!Que Deus conforte as famílias ,tanta morte coletiva esta acontecendo Porque????Tantas imprudencias??Vamos parar ,pensar !!e agir de acordo com a lei!
 
Devair Santos Melgarejo em 31/03/2013 21:46:25
Eu estava no local do acidente , foi um acidente bem grave infelizmente com mortes fatais.
 
Kaique Araujo em 31/03/2013 21:35:25
OS TRES MORTOS SÃO DE AMAMBAI MS E SÃO LIVRADO PORTILHO SUA ESPOSA E SUA FILHA ZENAIDE, QUE DEUS OS TENHAM
 
RUBENS MARTINS DOS SANTOS em 31/03/2013 21:04:31
Até este momento (20h49min) estávamos na fila do congestionamento. Inoperância total da PRF. Nem sequer um comunicado. Apenas uma viatura sinalizando o começo da fila que já ocupa o centro de Anhanduí. Em que lugar do mundo não haveria comunicação via megafone da viatura passando ao lado do congestionamento? Centenas de carros com crianças e idosos sem qualquer notícia, nem água, nem recursos. A PRF falha, inclusive, na informação para que os veículos não prossigam, inutilmente, para o nada. Com meia-pista por quê a BR não é liberada após tantas horas? Liguei para a PRF, pois também estou com criança no carro. A ligação é daquelas automáticas, feitas para o cidadão desistir, dado o elevado número de opções. Assessoria de Imprensa deve estar em clima de feriadão. Ineficiência terrível.
 
Elias Fernandez em 31/03/2013 20:58:58
infelismente a falta de prudencia junto com a pressa so traz mais violencia ao transito e mais vidas e tirada antes da hora. Que pena parece que as pessoas n acreditam que a imprudencia mata.
 
maria ilma c. marins em 31/03/2013 19:57:11
Nossos sentimentos para as famílias que estão envolvidas no acidente com vitimas. Infelizmente, o que mais mata nas estradas atualmente são ultrapassagens erradas. E inocentes pagam com a vida. Estou com filhas e genro parados no congestionamento devido acidente, via celular, estão nos informando que está totalmente interditada a estrada e não parcialmente como informa a noticia no site. E continuam parados desde as 18 h sem saber qual momento continuarão a viagem. FICA a dica pra quem está com familiares, amigos nessa estrada e sem noticias.
 
Elisabete Manfrim Junqueira em 31/03/2013 19:53:34
Que Deus venha confortar o coração dos familiares das vitimas e também da menininha que sobreviveu ....
 
ronaldo barbosa em 31/03/2013 19:30:08
OREMOS PELAS FAMILIAS INLUTADAS E PELA PLENA RECUPERAÇAO DOS SOBREVIVENTES
 
JESSE RAMALHO FREIRE em 31/03/2013 18:08:15
Esses carros nacionais não valem nada! O logan tem a mesma carroceria do europeu. Pessoal comprar carro de empresas estrangeiras até as nacionais serem seguras como os que vendem na europa.
 
Alexandre de Souza em 31/03/2013 17:55:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions