ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acidente na Tamandaré deixa motocilista ferido; avenida é cenário de batidas

Luciana Brazil | 17/05/2012 09:45
Bombeiros fazem atendimento à vítima que teve ferimento nas pernas. (Foto: Pedro Peralta)
Bombeiros fazem atendimento à vítima que teve ferimento nas pernas. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente entre carro e moto na avenida Tamandaré, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (17), deixou o motociclista Carlos Henrique Franco, 26 anos, com ferimento nos membros inferiores. A colisão foi apenas mais uma entre os inúmeros acidentes registrados no local, segundo os moradores e comerciantes da região.

O relações públicas do Corpo de Bombeiros, coronel Joílson de Paula, explica que as ocorrências são numerosas.

Na batida desta manhã, a condutora Dinorah Faustino, 70 anos, seguia pela rua Itanhaém e cruzou a avenida Tamandaré, que é a preferencial. A motorista afirmou que não viu a moto e por isso passou.

Os veículos envolvidos, um Fiesta e uma Honda Titan, não sofreram muitos danos, já que a colisão não foi tão violenta. A vítima estava consciente e com ferimentos leves na perna.

O motociclista, Carlos Henrique, dono de uma transportadora e estava indo para o trabalho, segundo um amigo da vítima, Fernando Miguel. “Nem sempre ele vai de moto, às vees ele vai de carro”, disse Fernando, que trabalha com ele. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também esteve no local para fazer o atendimento.

Cristiane Rodrigues Melo, trabalha na região e afirmou que os acidentes são constantes. “Os acidentes acontecem sempre. Eu acho que as pessoas correm muito por aqui”. Felipe Albuquerque trabalha no posto de gasolina, em frente ao local do acidente e frisou a alta velocidade. “É muita velocidade. Eles correm demais”.

“O transito já é violento por si só e as pessoas não respeitam nada. Não prestam atenção e não dirigem com cautela. Aqui, vira e mexe, tem um acidente. Mas vai continuar tendo acidentes porque as pessoas vão continuar sem respeitar”, se indignou Valéria Santos que mora na rua Itanhaém.

Na quarta-feira outro acidente entre carro moto, aconteceu a alguns metros, na mesma avenida.

Nos siga no Google Notícias