A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/05/2012 09:54

Acidente da BR-262 deixa motociclista de 19 anos ferido

Luciana Brazil

Um motociclista de 19 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira (12) em um acidente na BR-262, no minianel. Jéferson Pedro Franca trafegava no sentido Sidrolândia - Campo Grande, quando colidiu com um caminhão da empresa Cenze, distribuidora de óleo diesel.

A moto, uma Honda Titan-150, teve a roda dianteira danificada. O acidente aconteceu no trevo com a avenida Lúdio Martins Coelho, onde várias ocorrências já foram registradas.

O condutor do caminhão e um representante da empresa Cenze não quiseram falar sobre o acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) afirmou que o caminhão estava contornando o trevo e deveria ter parado, respeitando a sinalização no local. Para os policiais, o motorista do caminhão afirmou que não viu o motociclista.

A vítima foi levada para o posto de saúde do bairro Guanandi com dores nas pernas e nos braços, além de escoriações.

Motorista do caminhão teria avançado a sinalização de Pare. (Foto:Pedro Peralta)Motorista do caminhão teria avançado a sinalização de "Pare". (Foto:Pedro Peralta)
Acidente no minianel deixa condutor ferido. Roda dianteira da moto ficou danificada. (Pedro Peralta) Acidente no minianel deixa condutor ferido. Roda dianteira da moto ficou danificada. (Pedro Peralta)
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions