ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Açougueiro ferido durante roubo foi encontrado próximo a boca de fumo

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 28/02/2017 10:04
Vestígios de sangue, onde Rubens foi encontrado gravemente ferido (Foto: André Bittar)
Vestígios de sangue, onde Rubens foi encontrado gravemente ferido (Foto: André Bittar)

O açougueiro Rubens do Espirito Santo, 35 anos, espancado e esfaqueado por grupo de jovens durante roubo, foi encontrado caído próximo a uma boca de fumo. O caso aconteceu por volta das 3h30 desta madrugada, na Rua Doutor Antônio Leite de Campos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Testemunha de 71 anos, relatou que ouviu gritos de socorro na madrugada, mas não saiu para ver que estava acontecendo por medo. “Aqui tem uma grande movimentação de usuários de drogas. É só escurecer que eles começam a aparecer”, reclama a moradora.

Outro rapaz de 19 anos, relata que já foi assaltado na rua de casa e aponta a boca de fumo como o principal problema na região. “A gente evita sair à noite sozinho, porque é muito perigoso”, lamenta o jovem, que já foi alvo de ladrões.

Ao lado de Rubens, foram encontrados cigarros e latas de cerveja. A Polícia Civil investiga se o homem foi vítima de roubo ou se envolveu em confusão por causa de droga. 

Caso - Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha encontrou o homem caído ferido em frente à sua casa e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Durante atendimento, o ferido conseguiu relatar que foi roubado e agredido por um grupo de homens. Os agressores fugiram levando a mochila da vítima com todos os documentos.

Rubens ainda contou que trabalha em um açougue na Avenida Tamandaré. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. O homem sofreu vários ferimentos, sendo os mais graves fratura exposta na costela e evisceração abdominal.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está consciente, orientada, mas segue internada aguardando reavaliação do médico.

Nos siga no Google Notícias