ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acusado de espancar vigia até a morte vai a júri hoje

Bruno Chaves | 12/07/2013 07:30

Logo mais, a partir das 8h de hoje (12), começa o julgamento do lutador de jiu-jítso Airton Colognesi, que é acusado de espancar até a morte o vigia Adelson Eloi Nestor de Almeida. O assassinato aconteceu na madrugada do dia 7 de julho de 2011.

Segundo o TJMS, o julgamento ocorrerá pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Airton foi denunciado no artigo 121, § 2º, incisos II, III e IV (homicídio cometido por motivo fútil, mediante meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima), do Código Penal.

Segundo a denúncia, no dia 7 de julho de 2011, na Rua Santa Agueda, Jardim Seminário, em Campo Grande, Airton matou Adelson com socos e golpes no rosto e na cabeça. Ele teria usado uma barra de ferro na agressão.

Na denúncia ainda consta a informação de que o acusado estava embriagado quando passou pelo posto de gasolina onde Adelson trabalhava como vigia. O acusado teria deitado em cima de uma mesa de sinuca. Pelo fato de o posto de gasolina estar fechado, a vítima pediu que o acusado saísse do local. Logo depois, começou a receber socos e diversos golpes de barra de ferro até a morte.

Nos siga no Google Notícias