A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/08/2011 17:44

Laudo confirma que lutador usou barra de ferro para matar vigia

Viviane Oliveira

Mesmo assim ele já está solto

Airton com a roupa suja de sangue na delegacia. (Foto: Pedro Peralta). Airton com a roupa suja de sangue na delegacia. (Foto: Pedro Peralta).

O laudo de local do crime confirma que o lutador Airton Colognesi, 30 anos, usou uma barra de ferro para matar o vigia Adelson Eloi Nestor de Almeida, 46 anos, enquanto trabalhava no posto de gasolina na avenida Tamandaré, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, da 2ª delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações, o laudo saiu hoje (5) e foi confirmado pela perícia. Segundo ele, mesmo que Airton já está em liberdade, foi comprovado o uso da barra de ferro.

Ele saiu da prisão duas semanas após o crime por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, sem pagamento de fiança. A advogada dele, Cleuza Ferreira da Cruz Mongenot, impetrou pedido de habeas corpus, cuja liminar foi concedida pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia.

O crime - Adelson estava trabalhando quando flagrou Airton passando no meio das bombas de combustíveis, na madrugada do dia 7 de julho.

O vigia abordou o rapaz e o mandou sair de dentro do posto, informando que o local era propriedade particular e já estava fechado. Airton não gostou de ser advertido por Adelson, e os dois começaram a discutir. Adelson passou a ser agredido e ainda tentou fugir, mas foi alcançado e espancado até a morte.

Exame necroscópico constatou que o vigia tinha uma ‘rachadura’ na cabeça de 10 centímetros de extensão, o que indicava que ele foi atingido por golpes de barra de ferro, a qual foi encontrada próxima ao cadáver.



nossa...precisou de pericia pra comprovar isso??e dai que diferença vai fazer?o trabalhador esta morto e o assassino esta solto.....isso e de dar desgosto a qualquer cidadão de bem que mora nessa baderna chamada BRASIL....
 
lucyneide santos em 06/08/2011 08:47:10
Assim como o subtítulo da matéria diz:
Mesmo assim ele já está solto o que é impressionante, né Justiça Brasileira!!!
 
Luciano S.Campo Grande em 05/08/2011 07:03:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions