ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Acusado de furto é preso em porta-malas e acusa quatro de “constrangimento"

Vinícius Squinelo | 25/01/2014 20:04

Acusado de furtar uma motocicleta, Adilson da Silva Santos, 40 anos, acabou sendo rendido e preso dentro de um porta-malas. Porém, negando o furto, ele acusou cinco homens de “constrangimento ilegal” e o caso acabou em uma delegacia de Campo Grande.

Segunda informações policiais, o caso teve início na tarde de hoje (25) em uma casa na rua Piraputanga, no Jardim Noroeste. O dono da residência, Simplício de Souza Ferreira, 51, que afirmou que deixou Adilson cuidado do local, e ao voltar notou o furto de uma motocicleta Honda Fan, placa HTF-4462.

Acompanhado de outros quatro homens, Simplício foi atrás de Adilson, e o achou em um bar próximo. Eles colocaram o acusado dentro do porta-malas de um veículo Honda Civic, e chamaram a Polícia Militar.

Chegando ao local, a PM retirou Adilson do porta-malas. Ele negou as acusações e, como a motocicleta não foi encontrada, acusou os cinco homens de constrangimento ilegal.

Além de Simplício, Elson da Silva, 44, Marcos de Oliveira Dias, 41, Ulisses de Souza Ferreira, 48, e Nivaldo Leite Ribeiro, 44, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital.

Acusados de constrangimento ilegal, eles podem pegar de três meses a um ano de prisão, pena que pode ser dobrada, já que praticaram o suposto crime com a participação de três ou mais pessoas.

Nos siga no Google Notícias