ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acusado de matar adolescente é investigado por duas tentativas de homicídio

Filipe Prado | 04/05/2015 09:01

O acusado de matar um adolescente de 16 anos no Bairro Parque do Sol, no dia 26 de março deste ano, deve se entregar á polícia ainda esta semana. A suspeita é que ele tenha participado de mais duas tentativas de homicídio em Campo Grande.

De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, João Reis Belo, o suspeito, que não teve o nome divulgado, iria se apresentar na quinta-feira (30), mas ele não compareceu a delegacia. Ele irá entrar em contato com o advogado do rapaz para marcar uma nova data.

A suspeita é que o autor dos disparos esteja envolvido na tentativa de homicídio de Wellison Douglas Cavalcante Rondon Lara, 19 anos, no dia 25 do mês passado, um dia depois da morte do adolescente. O acusado pode ter participado de outra tentativa na Capital.

Crime – O jovem foi baleado na noite do dia 24, enquanto aguardava para cortar o cabelo em um salão na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado. Wellison foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para a Santa Casa em estado grave.

As pessoas que estavam no salão não souberam passar as características dos autores à polícia, pois os dois não tiraram o capacete durante a ação. O modelo e a cor da motocicleta também não foi identificada, porque estava escuro no local.

O adolescente foi morto a tiros no início da tarde do outro dia, no Bairro Parque do Sol. Ele estava em um carro com amigos, quando ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários disparos.

Nos siga no Google Notícias