A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/01/2014 16:43

Acusado de matar decoradora é procurado para prestar depoimento

Bruno Chaves

Acusado de matar a decoradora Mauryani Melgarejo, 29 anos, com um tiro na cabeça no último dia 18, Francisco Ubirajara Marques, o Bira, 52, ainda é procurado pela Polícia Civil para prestar depoimentos.

Segundo a delegada que investiga o caso, Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o inquérito que apura as circunstâncias da morte da decoradora está em andamento.

“Ele [Francisco] ainda não foi ouvido sobre os fatos na noite do crime. Qualquer informação sobre ele pode ser repassada para a polícia”, pede a delegada.

Histórico - Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Francisco foi preso em 2001, depois de responder inquérito por homicídio, e entrou em liberdade em 2010.

Ele tem passagem por furto em 2011 e 2013. Por esse crime, ele foi preso em flagrante e permaneceu até fevereiro do ano passado no Presídio de Ribas do Rio Pardo, quando foi solto.

Ligações - No dia do velório, não bastasse ter matado a decoradora, Francisco ainda interrompeu, por diversas vezes, o velório da vítima e ameaçou a família inteira de morte. Na ocasião, a Polícia teve de ir ao local para recolher o celular e investigar o crime. Eles disseram que ele “pedia para escolher qual tipo de morte querem, de tiro ou de faca”.

Crime – Mauryani foi alvejada às 19h20 da noite de sábado (18), na Rua Tembes esquina com a Tupina, Jardim Leblon, em Campo Grande. Conforme a Polícia, a vítima estava em casa, que fica nos fundos de um restaurante, quando o autor chegou de moto e entrou pelo estabelecimento que dá acesso ao imóvel.

A vítima estava no quarto junto com a filha, quando Francisco disparou cerca de cinco tiros em direção a Mauryani. Ela foi atingida por dois disparos, um no rosto, que saiu pelo pescoço, e um nas costas.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions