ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de matar enteada responde processo por agressões à ex-esposa

Renan Nucci | 06/10/2014 09:19
Fernando tentou resistir à prisão após matar a enteada espancada. (Foto: Liana Feitosa)
Fernando tentou resistir à prisão após matar a enteada espancada. (Foto: Liana Feitosa)

Acusado de espancar até a morte a enteada de dois anos, em Campo Grande, Fernando Floriano Duarte, 33 anos, responde também por agressões à ex-mulher, identificada apenas como G. A. C. Ele está recolhido em uma cela separada na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), enquanto aguarda vaga no sistema carcerário.

Segundo processo que tramita na 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar (com Mulher) da Capital, Fernando será julgado na tarde do dia 16 de setembro de 2015, por bater na ex. No histórico policial dele constam três crimes do tipo contra a mesma mulher. Em todos os casos ele foi detido embriagado e confessou problemas com alcoolismo.

Neste momento, ele está recolhido na Derf, em decorrência do homicídio contra a enteada cometido no dia 18 de setembro, bairro José Abrão. Segundo a delegada Regina Márcia Mota, da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelas investigações, ele foi indiciado por homicídio qualificado, já que a vítima era incapaz e não teve chances de defesa, além da motivação fútil.

Na Derf, Fernando permanece sozinho enquanto aguarda vaga em algum presídio. De acordo com o delegado Fabiano Goés Nagata, titular desta delegacia, ele está recolhido em uma cela isolada por motivos de segurança, já que os demais detentos podem não aceitá-lo por conta do crime que ele cometeu.

Nos siga no Google Notícias