ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acusado de matar pedreiro por ciúmes é preso com arma de fogo

Viviane Oliveira | 03/12/2015 11:00
Rapaz confessou que matou George por causa de rixa. (Foto: Viviane Oliveira)
Rapaz confessou que matou George por causa de rixa. (Foto: Viviane Oliveira)

O jardineiro Alisson Martinez Jarcem, 22 anos, foi preso acusado de matar com três tiros George Barros da Silva, 21 anos, em maio deste ano, próximo ao presídio de Segurança Máxima, na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Fabiano Goes Nagata, Alisson estava foragido e foi preso pela Polícia Militar no mês passado. O rapaz estava com um revólver calibre 38.

Ele confessou, que junto com o irmão Adson Martinez Jarcem, 20 anos, matou George por causa de briga de gangue. Segundo a polícia, o crime também foi motivado por ciúmes, porque a vítima mantinha relacionado com a ex-mulher de Alisson. “Matei mesmo e vou continuar matando se precisar. Ele já tinha dado um tiro na minha perna”, diz o jardineiro. Já Adson, imrão dele, foi preso em junho deste ano.

Passagens - Alisson, conhecido com DJ, tem várias passagens pela polícia, inclusive quando era adolescente, por furto, posse irregular de arma, roubo, lesão corporal, evasão mediante violência, desacato, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

O irmão dele, Adison, conhecido como pequeno, tem passagem por furto, lesão corporal, posse ilegal de arma, tráfico de drogas, evasão mediante violência, desacato, lesão corporal e ameaça.

O crime - George estava em frente a uma conveniência na Rua Indianápolis, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, e um deles desceu da moto e efetuou vários disparos. A vítima morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por causa de uma “rixa” entre autores e vítima, por dividas de drogas e brigas com disparos de arma de fogo. Adison foi detido em uma casa na Rua Bruxelas, Jardim Noroeste, local em que também foi apreendido um revólver calibre 38 que estava embaixo do colchão.

Outro caso - Os irmãos, Alisson e Adson são acusados também de matar a tiros Flávio César Rubio Inzaubralde, 41 anos, durante briga generalizada em uma festa de pagode na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste. O crime foi na madrugada do dia 10 de janeiro deste ano.

A vítima estava acompanhada por dois irmãos e resolveu intervir quando viu Everton da Silva Ferreira levar uma garrafada por um dos envolvidos na situação. Flávio foi atingido no olho pelo disparo e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias