A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/01/2013 07:56

Acusado de matar sargento dos bombeiros vai a julgamento hoje

Aline dos Santos

Vai a julgamento nesta quinta-feira o acusado de matar um sargento do Corpo de Bombeiros no Natal de 2011. O crime foi na rua Dourados, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Valdir Alves da Conceição vai sentar no banco dos réus pela morte de Marcos Luciano Guilherme dos Santos, pela tentativa de homicídio contra Willian Kristofer de Oliveira Souza e porte ilegal de arma de fogo.

O julgamento será na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O oficial morreu após ser atingido por dois tiros no tórax. O sargento, acompanhado de um amigo, estava em um veículo Fiat Uno, quando Willian passou correndo em frente ao veículo gritando por socorro.

O sargento saiu do carro e abordou um rapaz que estava perseguindo William. Em seguida, sem falar, o rapaz sacou uma arma de fogo e disparou à queima-roupa. William foi atingido de raspão no braço.

O amigo do sargento ao perceber que ele havia sido ferido, seguiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, porém a vítima não resistiu e morreu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions