A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

13/01/2014 12:53

Acusado de tentar matar mulher a tiros e facadas é preso pela polícia

Bruno Chaves
Gilmar foi preso no mesmo bairro em que cometeu o crime (Foto: Divulgação/PC)Gilmar foi preso no mesmo bairro em que cometeu o crime (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu, neste sábado (11), Gilmar Sales Fernandes, 27 anos, acusado de tentar matar uma mulher de 24 anos a tiros e facadas no dia 31 de dezembro do ano passado no bairro Mata de Jacinto.

Investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro receberam a informação de que Gilmar estaria escondido na casa do pai, no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o pai do acusado acompanhou os policiais até outro endereço, na Rua Jamil Basmage, e lá encontraram Gilmar Sales Fernandes (27), que acabou confessando que fez três disparos de arma de fogo contra a vítima.

Gilmar foi interrogado e indiciado por tentativa de homicídio. Ele que o crime teve motivação por dívida de drogas.

O caso – Elis Franciele Alves Carneiro, 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último dia 31. Ela foi alvo de três disparos de arma de fogo e ainda foi esfaqueada. Na época, o suspeito foi identificado apenas como Gilmar.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Rua Miguel Seba, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, em um local conhecido por ser frequentado por usuários de droga.



a mulher estava gravida de gemeos e os bebes morreram alem da tentativa de homicidio ele matou duas crianças inocentes e moça talvez nao sobreviva esse bandido tem q ficar e na cadeia q a justiça seja feita pq dos bebes ele vai prestar conta e p deus
 
loeri zibetti em 15/01/2014 08:23:20
Ele tentou né. Gracas a Deus não conseguiu. Agora vamos ver ate quando ele fica preso, quais medidas vão ser tomadas para que ele não volte para matar essa mulher.
 
Letícia Escobar Silvestre em 13/01/2014 15:22:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions