ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Acusado de tentativa de homicídio no Jardim Batistão vai a júri nesta quinta

Nícholas Vasconcelos | 05/12/2012 20:42

Evandro dos Santos Martins será julgado nesta quinta-feira (6), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, pela tentativa de homicídio motivado por ciúmes e recurso que dificultou a defesa da vítima, em setembro de 2011. De acordo com o processo, Evandro não aceitava que sua companheira tivesse um relacionamento com a vítima, Nelson Franco Davalos.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na rua Tibé, por volta das 3h30min. O autor estava em uma motocicleta.
A vítima voltava do trabalho quando foi atingida por sete disparos de arma de fogo, como consta na denúncia. Evandro, aproveitando da situação do horário e do local, atirou várias vezes contra Nelso, que precisou passar por cirurgia por conta dos ferimentos.

Para o MPE (Ministério Público Estadual), o crime tem motivo torpe, já que o réu tentou matar a vítima por não aceitar que sua companheira tivesse tido um relacionamento amoroso com ela e “ainda utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, por agir de forma inopinada, desferindo diversos disparos de arma de fogo, enquanto ela retornava do trabalho desarmada e desprotegida”.

Em depoimento, Evandro, afirmou ter conhecimento sobre o relacionamento que sua companheira teve com a vítima, apesar de negar a autoria do crime.

Nos siga no Google Notícias