A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

05/12/2012 20:42

Acusado de tentativa de homicídio no Jardim Batistão vai a júri nesta quinta

Nícholas Vasconcelos

Evandro dos Santos Martins será julgado nesta quinta-feira (6), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, pela tentativa de homicídio motivado por ciúmes e recurso que dificultou a defesa da vítima, em setembro de 2011. De acordo com o processo, Evandro não aceitava que sua companheira tivesse um relacionamento com a vítima, Nelson Franco Davalos.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na rua Tibé, por volta das 3h30min. O autor estava em uma motocicleta.
A vítima voltava do trabalho quando foi atingida por sete disparos de arma de fogo, como consta na denúncia. Evandro, aproveitando da situação do horário e do local, atirou várias vezes contra Nelso, que precisou passar por cirurgia por conta dos ferimentos.

Para o MPE (Ministério Público Estadual), o crime tem motivo torpe, já que o réu tentou matar a vítima por não aceitar que sua companheira tivesse tido um relacionamento amoroso com ela e “ainda utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, por agir de forma inopinada, desferindo diversos disparos de arma de fogo, enquanto ela retornava do trabalho desarmada e desprotegida”.

Em depoimento, Evandro, afirmou ter conhecimento sobre o relacionamento que sua companheira teve com a vítima, apesar de negar a autoria do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions