A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/04/2013 15:17

Acusado de violentar e tentar matar menino vai novamente a júri

Nadyenka Castro

Acusado de tentativa de homicídio e de violência sexual contra um menino de sete anos, Flávio Alves vai novamente a júri popular. O crime aconteceu no dia 7 de abril de 2009, em Campo Grande.

Flávio Alves é acusado pelo MPE (Ministério Público Estadual) de ter violentado a criança e depois tentado matá-la com pedradas, em um matagal da avenida Noroeste, no bairro Cabreúva. O menino voltava da escola.

O acusado foi preso três meses depois, sendo condenado a 19 anos de prisão em regime fechado em júri popular realizado em 6 de setembro do ano passado.

A defesa dele recorreu da decisão e no fim de junho, contra o parecer da Procuradoria de Justiça e por unanimidade, desembargadores da 1ª Câmara Criminal acolheram pedido da defesa e mandaram anular o júri, fazer outro e soltar Flávio.

Diante da decisão do Tribunal de Justiça, Flávio vai a júri popular mais uma vez. O julgamento será realizado no dia 19 de abril, a partir das 8 horas.

 



E a justiça irá soltar um cretino desse rua!!!! pra acaba..
 
Diego Espindola em 05/04/2013 21:47:41
Isso é uma vergonha!
O cara já foi condenado pela sociedade via sete jurados e três desembargadores mandam julgar de novo porque não concordaram....
É uma vergonha!
 
fernando martins em 05/04/2013 20:12:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions