A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/07/2012 14:56

Acusado de roubo a banco e integrar PCC é preso em Campo Grande

Nicholas Vasconcelos
Juninho Playboy foi preso em casa no Universitário, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Juninho Playboy foi preso em casa no Universitário, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Milton Motta Junior, 37 anos, conhecido como “Juninho Burguês” foi preso nesta quinta-feira (26) por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) no bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, Juninho esteve envolvido em roubos e furtos em Campo Grande, incluindo o roubo a uma agência do Banco do Brasil no ano de 2000 e que terminou com a morte de um Policial Militar. As investigações apontaram que Juninho ajudou a quadrilha, que veio de São Paulo, para cometer o roubo.

Ele recebeu progressão de pena e estava foragido do regime semi-aberto desde março deste ano.

Segundo o delegado Márcio Obara, os policiais encontram Juninho em casa e ele não ofereceu resistência à prisão.

Juninho também é acusado de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e de participar de uma rebelião no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) em dezembro de 2008. No IPCG ele assumiu a função de cantineiro, conquistou a confiança da direção do presídio e com isso conseguiu coordenar a rebelião.

Após a rebelião, Juninho foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima, onde permaneceu por 5 anos.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions