A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/05/2012 18:26

Acusados de roubos em comércios do bairro Vilas Boas são presos

Nyelder Rodrigues

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) prendeu nesse sábado (28) dois homens acusados de roubar uma padaria na rua Bom Pastor, bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na última quinta-feira (26).

A dupla também havia praticado, no mesmo dia, outros dois furtos na região, sendo o primeiro em uma mercearia e o segundo em uma casa de carnes.

Um rapaz de 27 anos, e outro de de 20 anos, foram detidos após investigações do Garras. Paulo foi preso em casa, onde estava em posse de uma arma de fogo. Ele confessou o crime e ainda apontou Roger como comparsa.

Nos roubos, um deles era o piloto da motocicleta durante as fugas. A participação dos dois em outros roubos também não é descartada.



que DEUS POSSA NOS FORTALECER EM GARÇA, E NOS AJUDAR A AJUDA-LO A SAIR DESSA, PQ NAÕ CRIAMOS NOSSOS FILHOS PARA SEREM OU AGIREM DESTA MANEIRA, MAS SOMENTE A DEUS PERTECE O AMNHA,SOU TIA DELE,E JAMAIS QUERO O MAL DE MEU SUBRINHO, O QUE POSSO FAZER É DISSER QUE O AMO MUITO, E TENHO FÉ QUE SAIRA DESSA VIDA LOUCA, AGORA VAMOS VER ONDE ESTA OS AMIGOS NAÕ É MESMO. SANDRA
 
sandra santos de oliveira em 02/05/2012 12:45:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions